sexta-feira, 16 de abril de 2010

Nota de Esclarecimento aos Leitores

Recebi vários e-mails de pessoas perguntando o motivo do blog estar pausado.
Eu estou sem tempo para me dedicar ao mesmo, pois a ONG que faço parte, onde atuo como palhaço de hospital e de picadeiro, está passando por uma fase de vários projetos a serem concretizados, precisando assim de toda a força de trabalho que tiver disponível. Fora que também tem a universidade, onde brinco de estudante de engenharia.
Outra coisa que gostaria de esclarecer é que 95% dos eu-líricos dos poemas dessa temporada 2009/2010 são TOTALMENTE FICTÍCIOS. Para depois ninguém estar achando que eu sou um maníaco psicopata que se apaixona pela primeira garota bonita que aparece em minha frente. Os eu-líricos falam o que eu imaginaria que poderia ser dito às pessoas que inspiraram os poemas. Poemas como "Maria" e "Sweetpepper" têm eu-lírico fictício.
Espero ter esclarecido tudo. Como disse antes, no inverno estaremos de volta com, ao menos, uma postagem semanal. Uma parceria com Ariana Fernandes, grande amiga minha, está sendo estudada. Assim, até a próxima nota (ou poema!).

Abraços.

2 comentários:

Oziella Inocêncio disse...

Ei guri, gostei do teu blog. Lembranças ao Romualdo (ele é tão BONITINHO, ahahahahah). Até mais!

Pobre esponja disse...

Cara, que bonito ser voluntário (também o sou), ainda mais como palhaço. Por motivos nobres, é nossa obrigação abandonar temporariamente nossos blogs.

abç
Pobre Esponja