domingo, 14 de março de 2010

cruzeiro do sul

diante da capa da noite
se erguia sobre minha cabeça
tão linda constelação
que me pedia favores e afins
como se fosse limpar meu coração

com elas me observando lá em cima
foi que vi o olhar da rosa bater em mim
abriu um sorriso e veio me abraçar
ainda era noite até aquele abraço

me tirou pra dançar no canto
era mais confortável por lá
depois de me fazer uma breve conversa
em forma de encanto
sentamos e nos pusermos a conversar

depois de lembrar muita coisa
como se tudo que passou fosse só lembrança
abriu-se o mar em seus olhos e em meus sonhos

houve mais um abraço
e o cruzeiro do sul olhava lá de cima
e eu vi que no sul faz frio
um frio mais frio que o inverno
que gela e condensa

de todas as cenas da novela
a mais bonita foi um abraço
carregado de mar e sangue
e um frase, simples e bela
"eu acho que te amo"

Nenhum comentário: