domingo, 10 de janeiro de 2010

seu lugar não é aqui

ponha-se em seu lugar
o barco chegou
o mundo girou
não quero pra ti mais voltar

no jogo que aceitei jogar
não disse-me a regra que havia
de entrar e sair sem levar
aquilo que um dia tive por minha

deixaste minh'alma à mercê
fiz terra do pó pra te ver
e enquanto desato este nó
aprendo a viver sem você

com tanto cavalo de tróia
maior do que qualquer um da história
assim meu exército eu recolho
porque essa guerra não vou mais travar

na trava da língua que falas
não vou aceitar mais palavras
que expelem um desejo tão vil
de ver-me no abismo que ninguém mais viu

deixo-te esta mensagem
pra ler em época de estiagem
e não mande resposta pra mim
não quero mais você, querubim

no mais, espero a tua volta
contida em dias de revolta
que não vão mais vingar
enquanto meu coração
você não tocar.

Nenhum comentário: