domingo, 17 de janeiro de 2010

pulsar

por ti bate um peito bem forte
um pulso que avassala a morte
que grita teu nome, de sul a norte
e te chama em vermelho no mar

a veia em que você corre
é um pulso que sobe e me morre
que sua meu corpo e em corte
me vem à cabeça matar

te trago pra mim só porque
tua boca vermelha na minha
é o calor que me sobe à espinha
e me faz não querer me guardar

com teu corpo em meu braço eu me perco
sem saber quem é quem no luar
e me vi nos fazendo um cerco
pra que a noite não possa acabar

o meu sangue se enche de ti
toda vez que te vejo sorrir
e a dor dos tristes passados
o pulsar vai deixando de lado

hoje eu sei que meu peito está vivo
foste tu que me deste um motivo
pra tua boca meus lábios tocar

hoje mais do que nunca
corre em minha veia
a maldição da noite e meia,
pulso forte a palpitar.

Nenhum comentário: