segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

epifania I (você vai)

e então você vai voltar
entrar pela porta de sempre
me fazer uma ligação de segundos
me chamando pra qualquer lugar em comum

então eu vou dizer que não dá mais
mas quero marcar uma hora
pra passar na tua casa e deixar
o que eu não quero mais guardar

vou levar seus presentes
suas memórias
tudo que um dia
foi parte da nossa história

vou te dizer que aguente firme
que outro um dia vai vir
e quem sabe fazer o que não consegui?

e então você vai se questionar o porquê
se fazer de forte
pra chorar quando eu por os pés na rua
e você não me ver mais
voltando da calçada arrependido

vai ler novamente minhas cartas
e talvez até converse com sua mãe
porque vai precisar de um ombro como consolo

vai pensar que é o fim do mundo
e vai querer me ligar
ou falar comigo em hora qualquer
mas vou pedir pra dizerem que não estou

porque quando eu estava
você não se importava

o tempo pode vir a te enrijecer
mas lá na frente você vai ver
que tudo não passou de uma fase
como você sempre diz

e então nos bateremos na rua
e trocaremos olhares desconfiados
mas não nos falaremos
assim fica melhor e mais cômodo
para os dois

a vida vai seguir diferente pra cada
suas lágrimas irão secar como pedras
e talvez eu já esteja com outra
que pena que foi assim
mas você me perdeu pra mim.

Nenhum comentário: