sábado, 23 de agosto de 2008

A vontade que tenho

De todas as vontades,
nenhuma se iguala à essa.
Eu queria poder te dizer que conheço essa música que você ouve,
e assim puxar assunto pra discutir-mos sobre coisas fúteis.
A vontade que eu tenho é de correr quando você passa por mim,
e te dizer daquele jeito, bem juntinho, eu sei o que você fez ontem!
E dizer que eu disse aquilo pra brincar, e que aquele sorvete derramado no fim de tarde com as nuvens alaranjadas foi propostial.
E dar aquele abraço que só você recebe, aquele que me lembra de tudo o de melhor o quanto vivi até hoje. E tenho vontade também de entrar no teu olho de novo, e ver aquele sorriso que só eu te fazia dar.
Mas minha vontade maior é de dizer, olhando nesses mesmos olhos, que eu acredito de novo.
Mas eu não acredito.
Eu tenho vontade de reconstruir a mesma imagem que eu um dia tive, eu tenho vontade de olhar pra você e sentir algo bom, de lembrar coisas boas.
E minha vontade se confunde com todos os 'ades', verdade, realidade...
E eu me confundo com essas vontades, e termino sem saber o que querer.